domingo, 11 de setembro de 2016

JOVEM DE MARTINS RN ENCONTRA SE DESAPARECIDA EM MOSSORÓ



Encontra se desaparecida na cidade de Mossoró , a jovem estudante Valéria Patrícia de Azevedo 20 anos de idade , natural da cidade de Martins  do bairro Lagoa nova, Filha de Raildo  . ela está   na cidade de Mossoró  estudando .

Segundo informações, neste domingo por volta de 13 horas , ela estava com seu marido , e iria mudar se para uma casa nova . Saiu de moto  para arrumar sua nova moradia  , demorando muito para retorna , seu companheiro ligou várias vezes  e ela não atendia . o mesmo acionou a polícia que encontrou sua moto abandonada .

Dezenas de moradores dos bairros Planalto 13 de Maio (Papoco), Sumaré e Bom Jesus, na região sul de Mossoró, estão fazendo buscas no mato e nas estradas carroçáveis nas imediações do bairro, a procura da jovem manicure dona de casa Valéria Patrícia, que desapareceu ao meio dia deste domingo, 11.

Valéria é casada com Thiago e moram no bairro Planalto 13 de Maio. Há pouco tempo conseguiram comprar uma casa no bairro Sumaré e estão montando os móveis.

Thiago narra que deixou a mulher em casa ao meio dia deste domingo, na companhia do montador de móveis, e quando retornou não a encontrou mais. No meio da tarde, a moto Honda Biz dela foi encontrada abonada numa estrada carroçável perto do Motel Havana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário