domingo, 13 de março de 2016

Polícia Civil e Militar de Pau dos Ferros prendem dois assaltantes e dois traficantes.

No final da noite de ontem, 11 de março, dois homens em uma moto vermelha assaltaram três jovens que estavam numa calçada no bairro Alto do Açude, em Pau dos Ferros, região Oeste do Rio Grande do Norte. Foram roubados das jovens 01 aparelho celular moto G e a quantia de 16,00 reais.

Com o registro da ocorrência, uma equipe da polícia civil passou investigar, e com apoio da Viatura de Rádio Patrulha da polícia militar, conseguiram prender Maikon, piloto da moto vermelha que estava chegando em casa, no bairro João XVIII.

Depois da prisão de Maikon, a polícia civil seguiu juntamente com o Grupo Tático Operacional, para o conjunto Manoel Deodato, onde prenderam o segundo assaltante, conhecido apenas como Tiago "<Foto ao lado". 

A polícia encontrou com os acusados, as motocicletas e os capacetes, que eles estavam utilizando no momento do assalto. Eles confessaram o crime e apontaram o local onde haviam trocado o aparelho de celular por droga.

Na residência, que funciona como ponto para vender drogas, a polícia prendeu dois indivíduos, “Bolinha e Franklin”, que segundo informações, são traficantes. Eles tentaram esconder o aparelho de celular roubado e no momento do cerco, tentaram se desfazer de um pacote com 92 pedras de crack, jogando por cima de um muro.

Os policiais encontraram o aparelho e o pacote com a droga dentro de um matagal, nos fundos da casa. Os quatro foram autuados, por assalto e por tráfico de drogas.

Segundo o comandante da PM em Pau dos Ferros, o Major Cavalcanti, "este foi mais um belo trabalho de integração da polícia civil e militar no combate aos assaltantes de celular e traficantes de droga."

Por fim, o delegado municipal de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo, ressaltou a importância da prisão pelo fato dos dois crimes estarem diretamente ligados: "eles roubaram para comprar drogas, e agora conseguimos pegar quem roubou e quem vendia a droga."
Assessoria
fonte : câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário