terça-feira, 8 de setembro de 2015

A coluna social de hoje , entrevista com cantor e compositor Martinense Ronaldo Marques sucesso em natal e região



 A coluna social de hoje , entrevistaremos o cantor e compositor  Martinense Ronaldo Marques .


1 -Fale um pouco da sua biografia ??

Sou Ronaldo Marques, Nasci Em Apodi RN Sou Cantor, Compositor & Músico Comecei a Cantar em Martins as 12 Anos No começo Na igreja evangélica depois Comecei a Cantar nos Boy Do Forró , e Depois Na Banda Aroma De Mulher Em Martins Depois Da Banda Si Acabar Eu Fui Para Natal Para Trabalhar Eu Já Tinha Deixando a Música De Lado Mais Depois De Ano Conheci Um Cara Que tinha Uma banda e Fui Fazer Um Teste Na Banda e Passei e Comecei a Cantar na Banda Forró De Luxo e Depois Lábios De Fogo Depois Sai Da Banda e Comecei Com Meu Grupo Com Geraldino Com Nome Geraldino & Ronaldo Marques Os Parceiros Do Arrocha e Depois Do de 5 Anos Chegou o Final Da Parceria e Comecei a Carreira Solo Com Meu Grupo Ronaldo Marques Estou até Hoje tentando Fazer Sucesso Aqui Em Natal isso e pouco Da Minha História.

2 -Que tipo de público ouve suas músicas ?
Público em Geral , Faço vários Tipo Eventos Com Evento Particular e Eventos Em Casa De Shows Da Mais Rico Ao Mais Pobre !! Ouvi e Curti Meu Trabalho.
3- Qual seu ídolo inspirador ??
Primeiro Meu Pai Eu Estou Realizado o Sonho Dele Que Tentou Mais Não Conseguiu Mais Estou Tentando Realiza Pra Ele. Mais Tem Outros Ídolo Como Batista Lima & Vítor & Léo.

4- qual seu maior objetivo no mundo da musica ??
Ter Meu Reconhecimento Na Vida De Música Que Sucesso vem Depois..

5- Quantos cds promocionais ou em estúdio você gravou ?
Deste Do Começo Não Tenho idéia Mais Na Carreira Solo Uns De 2 Estúdio Uns 10 Promocional.

6 -falta reconhecimento e oportunidades na sua terra natal Martins ??
Reconhecimento Não Existe Mais Eu Sei Que é Em Todo lugar !! Mais vamos Tentar Esse Anos Mim Apresentar Aí Na Minha Martins.

7- Pretende um dia voltar a Martins e trabalhar por lá ?
Para Morar Não Sei  , Mais Nesse fim vou tenta fazer Uns Show Nessa Região.
considerações finais ??
Agradecer Ao blog Martins News Ao Meu Primo Gildivan Leite e a Todos Martinenses  Que Ver A Página Martins News.
Fim!!
Ouça o cantor  Ronaldo Marques no palco mp3 http://palcomp3.com/ronaldomarquescampositor/






Nenhum comentário:

Postar um comentário